sábado, 21 de agosto de 2010

; talveez


eeu mee tornasse umaa pessoa melhoor , see eu nãoo mudasse tantoo de opiiniãoo , oou see eu naoo mudasse tantoo coom as pessooas de umaa hoora pra outraa , oou see eu nãoo fosse tãoo sinceraa às vezees , paraa nãoo machucaar quee eu nãoo queroo , oou see eu nãoo fosse tãoo impulsiva , agisse & falasse poor momentoo .
Eu queriia realmentee seer umaa pessoa melhoor , beem melhoor .
Talveez see eu nãoo tivesse me humiilhadoo tantoo , coorrido tantoo atráas de alguéem , see eu nãoo tivesse amadoo demaiis alguéem , seem seer a miim mesmaa , talveez nãoo teriia mee machucadoo e desiludiido tantoo , iriia entendeer & compreender as pessoas melhoores , eu iriia pooder viiajaar coom elaas , seem apoontar oo dedoo em suaas caraas dizendoo quee nadaa ... nada exiiste , a nãoo seer a escuriidãoo . Eu iriaa veer um mundoo melhoor , um dee coores , um mundoo de amoor , um mundoo foora da realiidadee , um mundoo oondee eeu aiinda iriia acrediitar em contoos de fadaas & fiinaiis feliizes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário