quarta-feira, 1 de setembro de 2010

-


- eu sei que vai chegar a hora de você partir . Eu também sei que vou ficar esperando você voltar . Esperando que não seja o fim , pra você e pra mim . Enquanto estiver longe daqui , pense em mim que eu vou estar pensando em ti , querendo fazer você voltar .
Fecho os olhos te trago pro meu mundo , faço de tudo pra te ter , não são 4 mil horas
que vão me fazer te esquecer .
Esperando que não seja o fim , pra você e pra mim . Enquanto estiver longe daqui pense em mim , que eu vou estar pensando em ti , querendo fazer você voltar .
Por mais que a distância não vá apagar o amor ela faz aumentar a dorde não ter você aqui , poder te sentir , isso me mata cada vez mais '& a nossa história não termina aqui .
Enquanto estiver longe daqui , pense em mim &' eu vou estar pensando em ti fazendo você voltar . ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário