quinta-feira, 14 de outubro de 2010

; eu seii


que soou feliiz , eu seii que soou *-*
aaarh meeu Deeus , obriigadaa poor me libetar , poor me fazeer agoora de umaa pessoa liivre '& diisposta para amar alguém . Amaar mesmo , de verdadee . Nãoo fingiir comoo eu sempree fiiz . oeieoieoeioeieoi'
éer a viida , agentee fiinge que amaa , fiinge que sofree , e tudoo fiica bêiim coom as pessoas acrediitandoo . LALA .'
Eu soou demaiis , eeu seii eu seii . ppokspokspoks ;;' /mepassei .
aarh , maas seem exageroo . Eu seii que consiigo , eu seii que posso muiito maiis do que eeu jah conseguii . Quandoo pensaam que tãoo me enganandoo , eu que posso taah te fazendoo acrediitar que toou sendo enganadaa . Eu seii que fuii espertaa do começoo aoo fiim . Nãoo soou aquelaa garotiinha que vsê pensaa que eeu soou . Choroos , briigas , sofrimentoos . Tudoo faaz partee do roteiiro . Tudoo foii planejadoo '& vsê feez direiitinhoo seeu papeel acrediitandoo em tudoo , caiindo na miinha armadiilha '& sabendoo que pra sempree nadaa voltaa . Eu conseguii fazeer que nadaa podesse voltar atrás . Por quê ashaa que insistiir tantoo ??' Pra teer certezaa que o NUNCA MAIS realmentee exiiste .
Pra sempree , vivereii assim , seem preciisar fiingir '& mentiir pra vsê :D'
- eu foii piior que vsê poorquê eeu soube escoondeer . ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário