domingo, 30 de janeiro de 2011

; quer um conselho ??'


seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você .'







; cansei de escrever palavras em vão , afinal eeu não sei que pode acentecer comigo amanhã . Sou uma garota que ja sofreu muito , talvez não por amor , mas por querer alguém que não pode ter '& pensar que não consegue viver sem ela . É ... talvez nêim consiga mesmo , mas ja sofri '& luteei muito para ter essa pessoa perto de mim , fui forte atér hoje para sempre vê-la partir e segurar a minha alegria quando via ele voltar , também posso ser forte suficiente para ir embora e saber que nunca mais vou voltar . Por mais que isso doa em mim , ou nele ;s'
eu sou forte , ele também '& por mais que o dia esteja nublado , chuvendo '& estejamos perdidos , Sol ainda vai nascer mais uma veez e ainda vai iluminar o caminho de cada um .

Não estou triste '& nêim alegree com a situação , estou sastisfeita . Porquê apesar de tudoo , ainda estou aqui de pé para recomeçar mais uma vez do zero , para dizer que sou forte , e pra deixar tudo para trás com nêim uma lágrima no meu olhar .

" Afinal nêim tudo ér perfeito , nêim o Sol com a sua maior grandeza , enquanto ér dia , há um outro lado no mundo que é noite " ( frase de Caio Rodrigo ) '

'& eu sigo em frente , e hoje nada vai me abalar , sem olhar para trás eu vou na fée . ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário