quinta-feira, 3 de março de 2011

; quantas vezes

eu estive cara a cara com a pior metade ?
A lembrança no espelho , a esperança na outra margem .
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade ?
Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem .
Se eu soubesse antes o que sei agora , erraria tudo exatamente igual .
Tenho vivido um dia por semana , acaba a grana , mês ainda tem sem passado nem futuro , eu vivo um dia de cada vez .
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade ?
Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade ?
Se eu soubesse antes o que sei agora , iria embora antes do final .
Surfando karmas e dna , eu não quero ter o que eu não tenho . Não tenho medo de errar !
Surfando karmas e dna , não quero ser o que eu não sou . Eu não sou maior que o mar .
Na falta do que fazer , inventei a minha liberdade!
Surfando karmas e dna . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário