segunda-feira, 29 de agosto de 2011

; talvez


o que seja melhor para mim no momento, não seja nem esquecer, nem me maltratar, culpar a mim e muito menos o meu pobre coração. Talvez o melhor que eu tenha que fazer é acostumar, tentar todos os dias lembrar sem lágrimas correndo sobre o meu rosto, e se nas minhas tentativas eu fraquejar, não tem problema, pois uma vez que as lágrimas são derramadas mais forte ficarei.
E eu vou tentar a optar por isso, para se um dia houver uma ligação, um encontro por coincidência, ou um simples toque, meu coração vai estar acostumado e nada mais irei sentir, nada mais irei sofrer.
Antes derramar todas as lágrimas agora, do que de pouco em pouco, porque no fim sei que vai ser impossível fraquejar mais uma vez. E a certeza que eu tenho agora é a que eu jamais queria ter, saber que perdeu, e tentar acreditar e aceitar isso, e ser forte, mas talvez nem seja o que eu precise agora, talvez eu só precise ser eu mesma .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário