segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

; não


me dói mais ver que você tem outro alguém, que você ama um outro alguém, se você corresponde esse outro alguém. O que dói mesmo é não poder te ver, te tocar, te ligar e mandar mensagens toda vez que tenho vontade ou apenas ouvir tua voz; é isso que dói.
Não sinto saudades do nosso relacionamento, ou aquilo que eu chamava de 'namoro', eu sinto falta dos teus braços me envolvendo por inteira e eu me sentir a garota mais segura por isso, sinto falta do brilho do teu sorriso que mudava o meu dia, sinto falta dos teus beijos que me adoçava e me acalmava, sinto falta da tua presença que eu desejava a todo tempo, que me confortava e me deixava feliz. Na verdade sinto falta de você, e digo isso sem temer a nada! Mas eu não derrubaria mais nenhuma barreira, não enfrentaria mais nada e nem ninguém, não voltaria atrás, não deixaria o meu orgulho de lado e nem me atreveria de digitar teu número no meu celular por você, porque eu sei que não vale a pena!
Eu te amo, e muito, e isso está estampado na minha testa; e ninguém sentirá o mesmo, e nem chegará nem perto, do sentimento que eu tenho por você, mas eu não faria nada pra ficar contigo. Abrir mão de tudo já, minhas mãos com você já estão lavadas e nossa história já teve um ponto final. Mas ainda sonho, sonho os sonhos mais lindos ainda, mesmo sem você saber, mesmo sem você sentir; e nem precisa, um dia o sonho acaba, o amor passa ser maior por um outro alguém e você e todas as lembranças ficarão isoladas dentro do meu coração, bem no fundo, escondido e trancado a sete chaves pra mim nunca mais abrir e relembrar tudo outra vez; para o sentimento não vir mais a tona, você voltar nos meus sonhos e o mais importante eu não me doer, sentir saudades e te querer na minha vida uma outra vez.
Enfim, saiba que eu te amo, mas não te quero mais participando do meu dia-a-dia; eu te amo, mas não te perdoo e nem te aceito. Eu te amo, mas isso não significa que já esqueci tudo que fez comigo. Eu te amo, porque simplesmente não me acostumei ainda com a ideia de um outro alguém comigo, mas isso não siginifica que te pertenço e nem que te espero. Saiba que te amo, mas nada além disso você terá de mim, e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário