segunda-feira, 7 de maio de 2012

-

Dói né? Eu sei. Tá machucando lá fundo, o choro tá entalado na garganta , o coração tá apertado e pulsando fortemente toda vez que lembra né? Eu sei. Você não tá conseguindo se ver longe dele, ficar sem as ligações e os mimos dele né? Eu sei. Tá sendo difícil imaginar em seguir em frente, ser forte, sorrir por ai enquanto teu coração está esmagado, destruído, detonado, machucado, ferido, sangrando e fingir que está tudo bem e sorrir pra todo mundo né? Eu sei. Tá difícil de evitar ouvir a música de vocês dois e não lembrar de momentos juntos e não ter aquela vontade de chorar né? Eu sei. Você quer ligar pra ele, fingir que nada aconteceu e continuar do lado dele, mas você se sente insegura e acha que não tem como perdoar, que acabou, mas você não quer acabar mesmo sendo você que pôs o fim? É... realmente eu sei! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário