quarta-feira, 14 de novembro de 2012

-

Eu pensava que amizade era um sentimento que permanecia no coração mesmo depois do amor ter 'chegado junto'. Eu pensava que, apesar de tudo, era possível acreditar no 'não importa o que aconteça, eu vou estar do teu lado!' vindo de uma pessoa que se diz sua 'amiga'. É.. eu pensava realmente que depois de ter quebrado tanto a cara com amizades eu tinha aprendido de tudo, em que eu podia me aproximar de uma pessoa, me identificar com ela e gostar tanto dela a ponto de chamá-la de 'melhor amiga'. Mas é tão pura essa ilusão! As pessoas mudam, ou talvez não sejam elas dês do início, seja apenas uma máscara que elas usam para não mostrar o monstro que elas realmente são. Se elas estão bem, elas não vão se importar com o que dizem, fazem e se isso vai te ferir ou não, porque amizade para elas não está mas em questão no momento, para elas o que estar sendo privilegiado é o amor. Mas os amores se vão, mas aquela AMIZADE fica. E essas pessoas não percebem que a base delas, quando elas ficarem frágeis pelo amor ter ido embora, vai ser a amizade, mas infelizmente não terá nem uma e nem outra! Obrigada por ter feito parte de grande parte da minha alegria, por aqueles momentos que eu pude te chamar de amiga, pelas conversar jogadas foras, pelas horas passadas no telefone, pelas fofocas, pelo apoio, pelos conselhos, pelas lições de moral, por ter me ajudado e me apoiado em muitos momentos. Mas eu agradeço à aquela pessoa que UM DIA eu pude chamar de amiga e que, até que eu saiba, era realmente amiga, não essa de agora que é irreconhecível, insuportável, chata, ignorante e que só se importa com o si. A de antes eu sinto falta, a de hoje eu quero distância! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário