domingo, 4 de julho de 2010

; coom o tempoo

aas coiisas passam , talveez atéer mudee . O tempoo ... o reii tempo , o curadoor dee erros , a soluçãoo de medoos , o esquecimento do sofriimentoo , o conhecimento de noovos momentoos . Talveez sejaa disso que eu preciise ... de tempoo , paraa veer see tudoo realmentee see resolvee . Maas será quee irá resolveer realmentee ?? '& se nãoo resolveer , comoo faaz ??' Voou teer quee apenaas aceiitar ??'
Nãoo .. eu nãoo queroo isso , eu nãoo queroo deiixar pra láa '& fiingiir quee nadaa aconteceeu , oou quee nãoo teem soluçaõo ...
nãoo eeu queroo lutaar siim , eu voou fazeer o quee foor preciiso ;
proomessas , guerras ,exigimentoos ... sejaa o que foor , eu queroo lutaar , eu voou lutaar .'
Poiis eeu queroo realmentee concertaar a besteiira quee fiiz , nãoo quee somentee eu soofraa , quee somentee eu tenhoo prooblemaas , maas éer o que eeu seii , éer a certezaa quee tenhoo . '& a ooutra certezaa que queroo teer , ér sabeer quee eeu voou lutaar , voou sofreer , voou sangraar , maas eu voou conseguiir .
Queem deraa tudoo fosse resolviido assim , da noiite proo diia , maas see fosse tãoo fáciil assim nãoo teriia o valoor quee teem . A viida éer comoo o ventoo see vs deiixar passar elee nuncaa maiis voolta , maas poode teer umaa esperançaa , noo fiim da estradaa haveer um retornoo '& esse ventoo bateer e vooltar . Talveez siim , talveez nãoo .'
Nãoo queroo apelaar pra soorte , eeu queroo lutaar , poor maiis quee tudoo dêe errado eu queroo veer quee eeu luteii pra quee algoo dêe certoo .
Poode haveer umaa brevee pressãoo eem miim esqueceer tudoo , pra deiixar praa láa , maas pra quê , see o quee eeu maiis queroo éer estaar aoo ladoo doo que mee faaz bêiim ??' Maiis see eeu foor oo problemaa ??'
Eu mudoo , eu façoo qualqueer coiisa , QUALQUER COIISA mesmoo :x'
vooltaa ??' ;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário