quarta-feira, 14 de julho de 2010

; nãoo seii

oo que estaar '& oo que acontecee comiigo . Simplesmente mee deiixo levaar pelaas coiisas de miinha mentee , umaa hoora nãoo toou outraa hora jaah toou , eu mesmaa nãoo consiigo me entendeer .'
Talveez sejaa umaa enganaçãoo própiia ... éer issoo , eeu estoou apenaas me enganadoo , maiis umaa veez pra variiar . Comoo daas últiimaas vezees sór voou sofreer noo começoo , meiio '& fiim . & quandoo nãoo haveer maiis saídaa , voou me prendeer o máxiimo , fiingiir '& escoondeer pra ninguém mee veer , e mostraar seer difrentee paraa depoiis depoiis percebereem que eeu mudeii .
Exiistem muiitas barreiiras entree eu '& o quee eeu queroo , seráa muiito diifíciil encaraar tudoo isso dee cabeçaa levantadaa , sabendoo peloo quee eeu voou passar maiis umaa veez '& oo piior éer que see essa meraa paiixãoo viirá algoo maiior , algoo maiis foorte '& dolorosoo , sará maiis foorte doo que eeu '& ireii me perdeer em tudoo maiis umaa veez , talveez poor nãoo teer aprendiido poor completoo , poor quereer eviitar sofreer maiis , nãoo quiis sabeer de nadaa '& largueii tudoo , apagueii memóriias recheadaas , jogueii planoos '& planoos paraa o aar. Ou talveez nãoo , talveez dessa veez tudoo dê certoo eu consiiga seer feliiz .
Nãoo seii see estoou realmentee preparadaa , maiis umaa veez voou esperaar o tempoo resolveer tudooo '& coloocar todaas as coiisas noos seeus deviidos lugarees .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário