segunda-feira, 7 de junho de 2010

; beem


algumaas de miinhas melhoores músiicas estãoo aii , postadaas poor essa semanaa , toou seem tempoo pra pooder poostar algoo que prooduza algoo O.O '
em fiim ;
door , ternura , angústiia , medoo , perdaa :x
ashoo quee essas ciinco palavraas resumeem tudoo que eeu pensoo , oou tudoo que eeu queroo falaar , niinguém vaii me entendeer , e nunca iraam seer capazes disso . Ireii viiver noo camiinho quee eeu escolhii , noo camiinho que eeu triilhei . Eu me siinto a piior pessoa do mundooooooooooo ;@'
maiis nãoo posso desiistir de nenhum dee meeus sonhoos , continuareii em buscaa '& à lutaa de tudoo que eeu maiis queroo ;
see eu ireii conseguiir oou nãoo .. eu nãoo seii , sóor queroo tentaar , viveer e seer feliiz , nãoo do meeu jeiito , maiis comoo teem quee seer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário