segunda-feira, 7 de junho de 2010

; eu queria


cantar até perder a voz , eu queria chorar ao pensar em nós , eu queria ser fraco o bastante pra te perdoar , eu queria sentar ao teu lado sem te perceber , eu queria sentir tua angustia pra te entender ;
Mas quer saber , também dói em mim , eu também queria não sofrer assim . Já que esse sofrimento não me leva a nada , já que essa dor rasgante corta e fere a alma '& eu perco a calma .
É a ausência incerta da presença tua , é como a porta aberta e a solidão da rua '& eu vou embora sem te ver chegar , e não jogo fora a chance de sonhar , mas quer saber , também dói em mim , eu também queria não sofrer assim . Já que esse sofrimento não me leva a nada , já que essa dor rasgante corta e fere a alma '& eu perco a calma .
É a presença incerta da ausência tua , é como a porta aberta e a solidao da rua . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário