terça-feira, 29 de junho de 2010

; durantee

esses diiias , algumaas coiisas INCRÍVEIS veem aconteceendoo ...
coiisas quee nêiim eeu mesmaa acrediito quee poderiia aconteceer .
Eu toou tãoo feliiz , tãoo realiizadaa ... quee nadaa mee fariia capaaz dee vooltaar atráas '& correr
na diireçãoo dee queem nãoo valee a penaa .
Dessa veez siiim ... eu fiiz a escoolhaa certaa !
Claroo , quandoo fiiz a escoolha errada deiixei praa tráas queem maiis mee impoortava , e eu nêiim percebii , maiis foii desse exemploo que tiive a atiitudee de fazeer a certaa , penaa quee foii tardee de maiis , penaa quee tiive quee caiir paraa enchergaar o chãoo , tivee quee errar paraa aprendeer acertaar .
Maiis éer assiim mesmoo , maiis umaa veez caíi '& estoou levantandoo ...
esperoo quee um diia eu tenha foorças sufiiciêntee paraa correr atráas de tudoo que mee foii perdiido , eu esperoo ...
Atéer laah , voou viivendoo miinha viida quee estaar supeer supeer supeer booa DEMAIIIIIIIIIIS *-*'
Sór tenhoo quee agradeceer a Deeus poor elee teer me tiiradoo dee todoo o sufocoo '& sofriimentoo , e teer mee dadoo essa viida tãoo maraviilhoosa ><'
Poor tudoo '& poor todoos Paii sempree seráa o Senhoor , quee eu correrei atráas antees de tudoo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário