segunda-feira, 9 de maio de 2011

; há quem diga


que todos sentem saudades. Nem todos, só os que ainda não conseguiram substituir algo ou alguém.
Há quem diga que todos os corações são de pedras. Nem todos, só os que ja sofreram o suficiente e aprenderam alguma coisa com aquilo.
Há quem diga que todo amor é verdadeiro. Nem todos, só os que realmente não inventam desculpas para deixar de amar.
Há quem diga que só o tempo é curador de todas as feridas. Nem todos, só os que nunca amaram.
Há quem diga que só o primeiro amor é que existe, que ninguém ama novamente depois que perde o primeiro. Nem todos, só aqueles que dexistiram de viver, os que deixaram a dor ser maior do que si, os que esqueceram o sorriso atrás do segredo do outro, os que aceitaram a culpa, os que não lutaram para se libertar, e o pior, os que se tornaram insensíveis demais para conseguir amar novamente.

A vida é como um jardim, por isso plante, preserve e cutive suas flores. Não ache que o seu precise de borboletas e deixe ele de lado e vá atrás delas, porque quando você voltar seu jardim estará morto. Ele precisa de borboletas, mas se for pra elas viverem em teu jardim você não precisará ir atrás delas, pois elas aparecerão, quando menos se esperar e quando mais precisar. Mesmo se elas vinherem e forem embora, não fique triste, pois há outras borboletas que virão, talvez até mais belas, mais atenciosas e até mesmo melhor de se conviver.
O jardim representa a sua família, seus amigos, seu corpo, sua vida em si e tudo o que gira ao seu redor, as borboletas são os amores. Cuide-se! não ache que só porque sua borboleta foi embora do seu jardim que você tem que ir atrás dela e deixar de lado todo o resto. Se ela foi é porque NUNCA deveria ter estado ali, se ela se foi... ela foi & acabou. Não esqueça seu jardim e nem leve tristeza pra ele, muito pelo contrário cultive ele mais, que com certeza apareceram borboletas em teu jardim!

; agora eu que te dou o meu ADEUS . ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário