terça-feira, 24 de maio de 2011

; a maturidade

me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com maisdoçura. Às vezes é preciso recolher-se.

A maturidade é verificada quando a pessoa reconhece que é a únicaresponsável, pelos seus problemas e pelas suas alegrias.

Maturidade tem mais haver com os tipos de experiência que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

A maturidade ri com o que a ingenuidade choria.

Com a maturidade percebi que se alguém gosta de mim alguém gosta de mim. A regra é clara, a frase é tão simples que até parece mentira. Como poder ser tão simples? Sendo. O amor não é complicado parasurgir, ele só é complicado de manter. Nada fica na mão de um , porque o amor é feito de dois. E essa é uma importante parte: ninguém ama sozinho. Você não pode levar um relacionamento nas costas. Você não pode carregar sozinha uma relação, ainda mais se for inventada. Um dia a gente cansa de inventar amores. Mesmo pra mim, que gosto de criar tantas coisas!

Entre sorrisos e lágrimas, vontades e mágoas... eu sobrevivo!

E no fim o eu devo mesmo pensar é que meus motivos pra sorrir são maiores do que os pra chorar.

Jesus Cristo, o meu único amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário