sábado, 21 de maio de 2011

; quem sou eu?


Pra que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor. Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho deste duro coração. Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel! Nem por tudo o que eu faça, mas por tudo o que Tu és!

Eu sou como um vento passageiro que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como o vapor. E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo me dizendo quem eu sou ... eu sou Teu, eu sou Teu.

Quem é você?

Quem sou eu? Pra ser visto com amor, mesmo em meio ao pecado Tu me fazeslevantar. Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar e acaba com a tormenta que se faz dentro de mim. Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel! Nem por tudo o que eu faça, mas por tudo o que Tu és!

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou: Eu sou Teu Senhor!

Jesus eu sou Teu, eu dependo de Ti. Me abraça Senhor.
Quem temerei?
Quem temerei?
Se eu sou Teu
Eu sou Teu
. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário