quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

-


você tá me tirando o sono, tá me deixando boba e pensativa demais. Penso em toda hora o teu rosto, teu sorriso tímido e borsal, aquele teu olhar, aquele teu jeitinho lindo de ser.
Fico olhando para todos os lados, procurando você, e com a música na minha cabeça :"fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar. ♪ " E quando dou fé você aparece, fico tão nervosa, meu coração bate tão depressa, e todo barulho ao redor evacuam, parece que todas as pessoas somem e meu foco é só em você, e suspiro de tanto encanto. Me dá uma vontade louca de ir falar contigo, te abraçar, perguntar ao menos 'como você está?' já que nada mesmo sai quando vou falar contigo, mas algo sempre me impede, acho que é o tempo me pedindo para ter mais paciência; que o que tiver de acontecer vai acontecer, e o que há de ser meu irá ser, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário