sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

-



Foi então que eu percebi que não importasse o que eu fizesse ou como eu fizesse, se não é pra ser, não será!
então parei de pensar que é meu, que eu perdi ou que alguém roubou de mim, algo que eu nunca nem cheguei a ter, algo que nunca me pertenceu e nunca me pertencerá.
Foco no futuro, tendo a certeza que deixei no ontem tudo que me fez mal, tudo que me fez sofrer, e está no hoje sem rancor disso. Viver hoje dando, a essas pessoas que me machucaram tanto, o que eu queria receber delas: amor, carinho e consideração; sem esperar nada em troca, nem um obrigado e nem reconhecimento, a minha conciência de que fiz tudo que pude fazer já será o suficiente.
Amei, e continuo amando, mas a vida me ensinou a me acostumar sem e seguir assim, mesmo que o sentimento seja mais forte e maior que tudo, porque como já falei 'o que não é pra ser, não será' e a vida me deu provas o bastantes para eu acreditar nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário