segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

-


Eu preciso ouvir a tua voz me dizendo ao menos um boa noite, eu preciso ver o teu sorriso todos os dias, eu preciso ficar entre teus braços nem que seja por um minuto, eu preciso do teu abraço, eu preciso de você todos os dias, se não meus dias passam a não ser mais dias. Você se tornou uma necessidade para mim!
Mas eu preciso de respostas, preciso ver você dizer que também me quer o tanto que eu te quero. Eu não aguento mais ter apenas o silêncio entre nós, eu sempre me declarando e você sempre mostrando ser inconstante sem eu saber o que realmente você quer comigo, e isso me deixa confusa!
Me manda ao menos uma mensagem, me dizendo que gostou do torpedo que te mandei, ou me liga dizendo que apenas quer ouvir a minha voz, me manda algum sinal, qualquer um, para eu ter a certeza que tudo o que estou acreditando vai acontecer, que não é apenas ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário