sexta-feira, 28 de maio de 2010

; amanha


acordareii e vereii quee tudo naoo passou dee um meroo pesadeloo ;

amanha acordareii e percebireii quee tudoo naoo passou de umaa ilisaoo ;

amanha ireii acordaar realmente praa isso que todoos chamaam de viida ;

amanha acordareii e sabereii quee eu perdiir ... naoo naoo , eu naoo perdiir eu vencii , poorque nao tudo naoo foii umaa derrota e siim umaa liicaoo ;

amanha eu acordareii e sabereii que soou uma vencedoora que alem dee tudoo quee passou consiigo aiinda me levantar e refarzer tudo mais uma veez ;

amanha eu ireii acordar , e eu tereii que me conformar que dessa vez tera que ser assiim ;

tereii que me conformar que tem que ser assiim . Se naoo deeu a priimeira , a segunda ... a decima , porque iria dar agoora ??' Se naoo deeu , eer poorque nao eraa pra ter dadoo .

amanha ... amanha , eer novo diia ;

amanha , eu vou levantar as maoos proo altoo e agradecer por estar viiva ;

amanha eu vou saber quee eu posso maiis umaa veez me levantar , caminhaar '& tropecar quandoo preciiso ;

amanhaa eu voou recebeer em dobroo em tudo que foi perdido ;

amanha , trocarei lagrimas por sorrisos , solidao poor companhia , noites perdidas lamentadas poor noiites de muita dirvesaoo;

amanhaa ... seraa um novoo diia .'

'& os dias iraoo passar , as coiisas iraoo mudaar , tudoo vaii ficar estavel , perfeiito , tranquiloo ... tudoo ira estar beem '& quandoo tudoo isso aconteceer , acordareii noovamente e irei percebeer que tudoo ... nao npassou de um sonhoo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário