sábado, 29 de maio de 2010

; eeu naoo seii


o que eu quero, então não me pergunte , porque eu ainda estou tentando entender isso . Não sei onde essa estrada vai dar , eu estou apenas andando , tentando ver através da chuva que vem caindo , embora eu não seja a única . Quem se sente do jeito que eu me sinto ; eu estou sozinha , comigo mesma , e é tudo que eu sei ; eu serei forte , eu estarei errada ,oh mas a vida continua . Eu sou apenas uma garota , tentando achar um lugarnesse mundo . Tô com o rádio ligado , meu velho jeans azule eu estou vestindo meu coração na minha manga , me sentindo sortuda hoje , ganhando o pôr-do-sol . Poderia me dizer o que mais eu preciso fazer & amanhã é apenas um mistério , oh sim , mas tudo bem . Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão , mas eu estou pronta pra voar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário