terça-feira, 11 de maio de 2010

; a cadaa


diia quee passa eu tenhoo certezaa quee viiver melhoor do quee eeu viivo , éer impossíveel . Tudoo que eeu queroo eu tenhoo , maas nãoo poor bens materiiaiis '& siim sentiimentaiis . Eu nunca imagiineii que iriia chegaar atéer aquiiê , quee eeu nãoo iriia teer foorçaas paraa me levantaar depoiis da quedaa , quee eu nãoo seriia capaaz maiis paraar dee chooraar '& dee pediir paraa teer algoo dee voolta quee jamaiis iirá vooltar , dee see lamentaar peloo o que see foii '& o quee deeu errado ;
'& olhaa sóor ondee estoou , aiinda estoou viiva , aiinda consiigo me levantaar mesmoo quandoo caiiu oou troopeçoo , '& quee eu aprendii muiito durantee todoo esse tempiinho , eu nãoo preciiso teer tudoo quee eeu queroo nêiim todoos que gostariia de teer ;
bastaa encontraar feliciidadee noo que teem '& assiim quee eu asheii a saídaa poor tantaas as tentatiivas , foii assiim quee eu conseguii me liivraar dee tudoo que nãoo me faziia bêiim '& eu nunca desiistir de lutaar '& nunca desiitirei ;
maas agoora eu jaah deciidir , nãoo queroo maiis nadaa seem sentiido na miinha viida , agoora eu queroo a certezaa , eu queroo seer feliiz doo jeiito quee éer paraa seer '& nãoo doo jeiito quee eeu queroo .
Agoora eeu seii queem realmentee soou '& o quee tealmentee viim fazeer aquiiê .
E viiver éer o maiis impoortantee , nãoo viiva em vãoo (yn)'
o tempoo éer curtoo demaiis paraa quereer sempree voltaar atráas ;
esqueçaa doo passado , siiga em frentee seem se preoocupaar jamaiis .

- Nãoo éer feliciidadee , amoor , cariinhoo '& siim viiver , e aceiitar quee praa cadaa diia o pensamentoo de feriir seeu cooraçãoo vaii exiistir a recompençaa poor tudoo que vs passou '& praa cadaa sonhoo que perdeeu , e encontrará um novoo sonhoo inteiiro aoo seeu diispoor .(8)'

sempree coom essa músiica noo pensamentoo tendoo a certezaa quee um diia ... um beloo diia eu iriia encontraar um novoo sonhoo , coom cenáriios diiferentees , coom pessoas diferentees , pensamentoos diiferentees '& sentiimentoos diiferentees . E olhaa sóor ondee chegueii , oondee estoou ... éer o melhoor lugaar quee eu poderiia estaar , poode acrediiar .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário