sábado, 29 de maio de 2010

; quandoo

" vs leer isso signifiicara que estoou pensandoo em vs ; quando ler isso talveez estareii de olhoos fechadoos , dormiindo , sonhando ; quandoo leer isso queem sabee lagriimas estejaam correndoo sobree meeu olhaar , maas esquantoo essa tempestadee de chuvaa naoo passar , elaas seraao despercebiidas poor decereem noo mesmoo ritmoo dee cadaa goota dessa chuvaa quee insiiste em me seguiir ; quandoo passar a leer isso olhee praa traas e mee vejaa coorrendo em suaa diirecaoo , oou talvez fechee apenaas seeus olhoo e mee imagiine poiis eu estareii muiito loonge paraa seeus olhoos mee alcancareem ; quando ler isso , saibaa quee eu queriia estar aoo seeu ladoo , eu queriia estaar pertoo de vs , eu queriia te toocar , e te falaar peloo menoos maiis umaa veez o quantoo eu amoo vs , o quanto vs me faaz bem , e o quantoo eu siinto suaa faltaa quando fica loonge dee miim ; quandoo leer issoo fechee oos olhoos ... me imagiine , quee estaoo sorrireii pra vs , pensee quee estoou beem , lembree doos nosso momentoos juntoos , recordee apenaas , e depoiis abraa oos olhoos , olhee proo ladoo , eu estareii beem alii ... olhandoo fixamentee paraa seeus liindos olhoos , umaa lagriima rolando peloo meeu olhaar e um sorriso estampado em meeu roosto , e em meeus labiios rosadoos sairaam apenas 3 palavras : nunca me abandonee ; entao apenas me abrace e respondaa , noos solucos de suaa emocaoo quee jamaiis seriaa capaaz diisso , e faca-mee feliiz ."

Beem ... leiia '& releiia esse texto , olhee , lembree dee queem estaar coom vs , dee queem estaar sempree doo seeu ladoo , dee queem see preoocupa vs , dee queem viira oo mundoo de cabeca paraa baiixo pra te fazeer feliiz , e vs neem aoo menoos paraa agradeceer . Digaa que a amaa todoos oos diias de suaa viida , poiis nuncaa see sabee doo amanhaa , apenaas acrediite em sii , sejaa capaaz dee faze-la feliiz a cadaa diia que passa , impreciione-a , valorize-a ; facaa dee tudoo paraa prende-la a vs e nuncaa , nuncaa deiixe elaa iir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário