sábado, 11 de dezembro de 2010

; a espera


ela existe , é longa e sempre me foge seu fim quando vejo que estou chegando perto. O território é perigoso e caminha-se em solo feito de olhos invejosos , desviando-se de mãos e braços sedentos por um empurrão que vai te fazer cair . É longe o lugar que quero chegar , e nem só de quilômetros, metros e centímetros é feito esse caminho . Complicado mesmo é suplantar esses muros sem ferir minhas pernas nessas pontas-de-lança .
Mais quem disse que a vida seria fácil ??'
Eu sei que muitos riem do que eu digo , vão fazer careta , vão torce o nariz , mas a minha vida é muito curta pra perde tempo com uma puta e com uma infeliz . Pouco me importo se o que eu tou fazendo ou deixando de fazer vai agradar alguém , se me agradar estar bom demais '& o restante que se fodaam , principalmente os encomodados , porquê sinceramente eu pouco me importo se me asham uma pessoa legal ou se me asha uma puta arrogante . Sou feliz , ér o que importa . Por duas , ou a pessoa ér uma invejosa ou uma tremenda de uma recalcada . Sendo uma ou outra , não fazem diferença na minha vida , porquê afinal perdem seu tempo tentando arruinar minha vida e perde a própria . HAHA , eu riiu dessa pessoas que me amaam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário