terça-feira, 28 de dezembro de 2010

; o tempoo


passa tãoo rápiido quando se tah ao ladoo de alguém que vsê amaa *-*-*
isso ér um fatoo super verítico .
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarh .'
meeu Deeus !!' *-----------*
doiis anoos hoje se faaz , que eu conheço a pessoa maiis incríveel na miinha viida . Minha melhor amiiga , irmã , companheiira de balbúrdiias , miinha amante , o amor da minha vida que nãoo viivo seem .'
Eu te amoo pra sempree '& pra sempre voou amaar . ♪ '
Passou tãoo rápiido , e agente jah passou por tanta coiisa . E saiiba que nadaa , NADA nesse mundo separa agente . Nêim gordoos que aparecem no natal querendo ser bonecos de nevee :x
oeieoieoeioeioeieoieoieoeioeioei .
meniina enxuga esse venenoo pra não contaminar alguém . /agente.entendee .
maiis em fiim , foram muiitas coiisas , maiis poouco perto do que aiinda iremoos viiver , e que esses anoos se multipliica que poor ceem . VRÁ .'
; prometoo te amaar '& respeiitar , na alegriia e na tristeza , na saúde e na doença atéer que a moorte noos separee , AMÉM (yn)'

2 comentários:

  1. Quando você chorar
    Eu vou estar aqui pra te abraçar
    Palavras nem sempre vão adiantar ... (8)
    ' Prometo estar com voce na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , amando-te , respeitando-te poor todos os dias de minha vida,
    AMÉM (Yn

    ResponderExcluir
  2. desejo toda felicidade do mundo na amizade de voces duas, que não seja por brigas futeis que façam voces duas se separarem (yn'

    ResponderExcluir