terça-feira, 28 de dezembro de 2010

; sabee ...


realmente eu nãoo seii .

Minha vida sór se complica , quando eu compliico ela . Eu sór gosto de uma pessoa , quando escolho gostar dela . Eu sór passo a pensar num pessoa todoos oos diias , quando lembro nelaa . Maiis see as coiisas são por opções , porquê eu não esqueço uma pessoa quando escolhoo esquecê-la ??'

poorquê eu voou parar de pensar numa pessoa se eu não lembrar nela .

'& sabe , percebi que vida ér tão fácil de se viver , que se torna difícil de se entender . Foi daí que percebii . a viida agente não se deve entender , se devee aproveitar . Uma pessoa quee vsê gosta de vez em quando te machucará e vsê deve escolher se vsê quer e se ela merece seu perdãoo . Haverá pessoas que te farãoo sofrer , então cabe a vsê saber por queem vale a pena choraar .

A viida ér feiita poor escolhaas , e a escolha que eu façoo éer seer feliiz '& para ser feliz ér preciso sacrificar meu coração , eu sacrifico ; se pra ser feliz ér necessário deiixar para trás algumas pessoas , eu deiixo ; se para ser feliz ér preciso esqueceer mágooas no coração , na mentee '& o passado , eu esqueço .

'& sabe poorquê ??

nãoo adianta persistir sempre em algo que nunca deeu certoo , poiis nãoo éer possível obteer resultadoos diferentees fazendo sempre a mesma coiisa .'

Eu nãoo toou querendo desistir , eu não tou querendo magooar niinguém '& muito menos me magooar . queroo deiixar a viida me ensiinar o que eu preciiso , e toou querendo que a falicidade seja a úniica arma para me defendeer , quando a tristeza tentar me invadir , eu sór quero que a feliciidade seja me chão , quando meu mundo desmoronar , eu sór quero ser feliz , sendo estando sór ou acompanhada , mais seii que sempre terá alguém por perto , alguém que me amaa , alguém que nunca vaii m,e deixar fraquejar '& que o mal tome conta de mim , alguém que quando todos virá as costas para mim estará dando umaa mão para me levantar , alguém que me trará sorriso ao invés de lágriimas , alguém que nunca desistirá de mim , alguém que confia em mim , e acredita nos meus sentimentos , acredita no meu potencial , alguém que não vai me abandonar , nunca , por mais que o maior pretesto seja por amor . '& esse úniico alguém éer Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário