quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

; a viida


éer repleta de realizações , de desejos , de momentoos .
O que seriia da viida see nãoo existisse o amoor ??'
O quee seriia da viida see nãoo exiistisse a amizadee ??'
O quee seriia da viida see não exiistisse a falsiidade ??'
Agoora juntandoo tudoo foorma característiicas de muiitos que me cercaam . Um amoor , umaa amiizadee , FALSA :d'
Graçaas a Deeus , eu soou forte o suficiiente paraa encará-laas quandoo vejoo-as .
Deixeii pra trás jah tantaas dessas pessoas . Deixeii pra trás jah todaas a miinhas hiistóriias coom elaas . Jah rasgueii fotoos , bilhetees , recordações , tudoo ... preciisandoo apenaas esqueceer . '& isso veiio ajudadoo muiito ultimamente , maas vê-las todoos oos diias éer impossível nãoo bater umaa saudadee , porque querendoo oou nãoo fizeraam parte da miinha viida , poor maiis que me fizeraam maal , me fizeram chorar , mesmoo assim fizeram parte da minha vida .
Maiis eeu queroo esqueceer , eeu queroo deiixar tudoo quee eu jaah passei , tudoo que eeu jah viivi pra trás . Eu queroo esqueceer , começar do zeroo e fazeer umaa noova viida , umaa viida oonde levareii meeus apredendizadoos , umaa viida oonde vivereii peloo certoo '& peloo o possíveel . Nãoo poor ilusões fúteiis .
Pretendoo seer feliiz de agoora em diiantee , sendoo umaa pessoa diferentee , sendoo umaa pessoa que vaii fazeer faltaa paraa alguém , sendoo umaa pessooa que saberá fazeer poor oonde , que saberá escolheer oos amiigos '& atéer os amoores da viida , poor maiis que o coraçãoo dooa .
Os amiigos que ficarãoo serãoo pooucos , porém verdadeiiros , éer o que vaii bastaar pra miim .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário