quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

-


Talvez você ache chato alguém te ligar todos os dias pra saber como você está e passar mais de uma hora conversando com você. Com o tempo você olha para o telefone chamando e ver que essa pessoa te ligando, você resmunga :" afê! Esse chato me ligando de novo?!" às vezes você não atende, ou atende e diz que tá ocupada demais para atender uma ligação, quando tudo o que você está fazendo é deitada na cama e com as pernas levantadas. Você chega até a pensar, para a consciência não ficar pesada :" Ah, qual é? Eu tou ocupada mesmo, tou pensando. E ele atrapalhou meu raciocínio de pensamento."
E esse alguém ainda te manda uma mensagem desculpando-se e lembrando-te que existe uma pessoa que gosta muito de você e que se preocupa com você. Você chega, por vezes, se irritar com isso. Esse alguém chega a te mandar várias mensagens quando você não atende, preocupado. E quando você atende se zanga porque essa pessoa quer te ver.
Você chega a pensar que esse alguém é o mais inconveniente possível, que te pertuba muito, que te enche o saco, que é muito dramático. Mas é em um dia, como esse, em que ninguém te escreveu, ninguém te ligou, ninguém te procurou para saber ao menos se você estava bem, ou nem mesmo deu sinal que sente sua falta é que você sente falta desse alguém chato que cansou de ser bobo de dar valor a quem não dava a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário