sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

-


eu quero alguém que não ache ruim se eu estiver gorda ou magra, vai gostar de mim da mesma forma. Que não se importe com a cor do meu cabelo, muito pelo contrário, que elogie ou que pelo menos perceba o que fiz. Eu não quero alguém lindo, sarado, que seja esses top de televisão; eu preciso apenas de alguém com o coração puro, que estará disposto a me amar de verdade e que saberá me fazer feliz. Alguém que me procure sempre quando estiver muito só, que ele perceba isso sem eu precisar falar uma palavra. Que ele me ligue depois de uma discursão pra saber se eu estou mais calma. Que entenda as minhas loucuras e bipolarismo sem noção ><' Mas que mesmo assim vai continuar a me amar sem nenhuma interrogação. Que quando souber que briguei com alguém da minha família ou com algum amigo meu, vai me ligar para saber se estou bem, se preciso dele, ou o que el pode fazer pra me fazer me sentir melhor. Que saiba dividir as coisas; que prefira sair comigo do que ir para uma festa encher a cara. Que vai ter orgulho de segurar a minha mão na frente de todos e fazer todas as garotas ter inveja de mim por eu está com ele. Eu quero alguém que me complete, me faça bem, se preocupe comigo e que eu saiba que a qualquer custo ele vai está ali. Eu não quero alguém perfeito, não, só quero alguém cabeça que saiba compartilhar os gostos deles com os meus e fazer disso uma mistura perfeita. Não, eu não quero alguém perfeito, só alguém que me ame acima de qualquer coisa!
E eu espero encontrar esse alguém ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário