quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

-


Pra que isso?
Não entendo, o porquê disso tudo que você faz. Me sinto mais louca parando pra pensar nisso. Mas ai eu lembro, do que você sempre fala : " são apenas coisas, ponho por porque tenho vontade de botar. Tem nada haver, esquenta a cabeça com isso não. Não é nada demais. A vida virtual é diferente da real, o que eu vivo em uma é totalmente diferente da outra!"
Resumindo todas tuas frases dá nisso. E é o que põe a pensar que realmente o porquê que eu me atingiria com aquilo, se nem da tua vida participo mais. É o que se torna engraçado, e me põe a pensar no passado quando eu sentia que realmente era pra mim, que eu achava fofo e passava dias e dias imaginando milhões de coisas, mas na verdade nunca eram pra mim, por isso sempre me decepcionava, machucava. Ai derrepente me pego sorrindo mais um vez, e pensando: "Hoje tenho a certeza que isso não chega nem perto de ser meu, e nem de ser pra mim."
Então com os pensamentos em ordens paro, do nada, de pensar nisso e esqueço. O que não vem pra mim, tanto faz, não vai me atingir mesmo [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário