quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

-


A vida segue em frente, você encherga isso com outros olhos agora. Se passaram já tanto tempo e olha só onde estamos?! Em caminhos totalmente opostos, em uma caminhada de ritmos diferentes, caminhando com pessoas diferentes. Eu desistir de ir atrás de você e você desistiu de lembrar de olhar pra trás, desistiu de lembrar de mim; simplesmente desistimos um do outro, e seguimos em frente, sem mágoas, sem respostas, sem explicações, sem dúvidas, sem nada.. nada mesmo restou.
Desculpe citar isso agora, mas no meio do meu caminho, sentir teu cheiro, ouvir palavras tuas, passos parecidos com os teus e uma voz que só podia ser a sua; então meu coração acelerou, meus olhos quiseram transbordar gotículas de lágrimas e parei.. suspirei. Por segundos mantive os olhos fechados, e depois me virei, mas nada tinha lá. E me ponho a pensar o que era certamente aquilo? Uma miragem, saudade, lembrança? Não sei dizer, mas sei que não era você ali, e pude ter a certeza que tudo realmente acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário