segunda-feira, 8 de novembro de 2010

; ainda vou te levaar


pra outro lugar , além do sol do mar . Onde eu possa te ter , te amar '& o tempo vai ser maior .
Não te quero assim tão longe , tanto quanto o céu do mar . Quero ter você mais perto , certo , pronto pra te amar .
Ainda vou te levar pra outro lugar
além do sol do mar . Onde eu possa te ter , te amar '& o tempo vai ser maior .
Quero ter o teu encanto , tanto , pra me enfeitiçar . Quero ter você mais perto , pra poder te amar .
Eu podia até tentar acreditar nessa ilusão , não sei porque viagem errada então . O meu caminho me levava a acreditar
que eu estava certo , que eu era esperto '& coisa e tal .
Meniinazinha sinistra da zona sul , andando com um monte de
santinho pra lá e para cá , mas com você foi diferente , foi de primeira quando eu te vi até me faltou ar . As oportunidades nessa vida me fazem crer , que quando estamos frente a frente , só eu '& você , o tempo passa , tudo é mais fácil , difícil é esquecer o que eu faço quando você se vai . Eu fico aqui bolando planos mirabolantes , fico inconstante , pareço iniciante .
Eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim , pode acreditar que sim . ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário