domingo, 7 de novembro de 2010

; há queem diiga


­­que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo, não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano. Dormindo ou acordado. ( William Shakespeare )
Eu seii quee sonhoos sãoo bobagens , maas sóor sãoo realmentee bobageens para aquelees que nãoo teem capaciidade de torná-loo real .
Eu seii quee see eu esperar demais posso perdeer as oportuniidade que irãoo passar poor miim , maas eu nãoo tenhoo presa , poiis a presa éer inimiiga da perfiçãoo .
Eu seii que o quee foor de seer será , maas esperoo que sejaa mesmoo comoo eeu queroo . Maas mesmoo se nãoo foor , meeu mundoo não irá acabaar noo diia seguintee .
Eu seii que posso me iludiir , maas nãoo éer ilusãoo quandoo um sentimento ér verdadeiroo .
Eu seii que nãoo poode passar de um momentoo , então enquantoo foor um momentoo queroo aproveiitar a cadaa segundoo paraa que depoiis eu nãoo me arrependaa dee algoo que deixeii de fazeer .
Eu seii que podee seer idotíciie aariscar aguardandoo algoo poor tantoo tempoo , que em um instante se vaii emboora , maas queem nadaa arrisca nadaa poode esperaar .
­­Eu sei que você já tem o seu , mas eu queria o meu final feliz ... com você . *-* ♥

Um comentário:

  1. "Agora o que vamos fazer eu também não sei
    afinal, será que amar é mesmo tudo?
    SE ISSO NÃO É AMOR, O QUE MAIS PODE SER?
    Estou aprendendo também..."

    Adorei esse texto
    Parabéns

    ResponderExcluir