sexta-feira, 5 de novembro de 2010

; ta vendo aqela lua qe brilha la no céu, se vsê me pedir eu vou buscar só pra te dar . ♪ '


; o meeu maiior obstáculoo , a miinha maiior door , éer sabeer que vsê estar loonge de miim . Fiico esperandoo , pensandoo , o que fazeer , comoo fazeer . Nãoo seii comoo vaii quandoo te encontrar , nãoo sei comoo vaii ser quandoo eu te toocar . eu sór seii que fiicoo feliiz poor auviir suaa vooz '& poor saber que um diia aiinda voou te veer , se Deeus quiiser . Meeu coraçãoo aperta cada veez maiis quandoo pensoo em vsê , quandoo vejoo que vsê estaar tãoo loonge paraa eeu pooder alcançaar . Eu seii que vaii seer difíciil conquiistar , vaii seer difíciil enfrentar tudoo , mas eu aiinda estoou de péer proonta pra lutaar '& se a recompensa foor vsê não ireii pensaar muiito antees de entrar nessa batalhaa . Maas estoou '& fiico feliiz poor sabeer quee vsê exiistee '& que principalmente exiiste dentroo de miim .
; e o meu dia se fez mais feliz mesmo sem vsê perto de mim , mesmo longe de mim. ♪ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário