quarta-feira, 10 de novembro de 2010

; eu não


pertenço a você , bem talvez eu quisesse , mas não consigo me ver vivendo ao teu lado . Eu tento esquecer , daquele beijo roubado , que eu nunca dei em você ... que eu nunca dei em você ...
Sozinho em seu quarto , eu sei que você pensa em mim , em meu jeito de falar , andar e também de vestir . Isso me leva a crer que ainda existo pra você '& que eu não saio da sua cabeça . Se algum dia lhe disserem que fui embora , sem mencionar seu nome , acredite , pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá . Joguei suas coisas fora , tudo que escrevi por você . Peguei meu rumo embora , para tentar esquecer dos dias difíceis e noites que não dormi , lembranças que fizeram minha alma se ferir . Se algum dia lhe disserem que , fui embora ,sem mencionar seu nome ,
acredite , pois cansei de , esperar por alguém que sei que não virá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário