terça-feira, 9 de novembro de 2010

eu te amo ♥


É essa ai posso chamar de amiga de verdade ..
Bom nossa amizade começou no dia 12 de março de 2010 em uma aula de química ;x
aaarh depois disso foi acontecendo varias coisas durante esse tempo todo.. abraços, brigas, os famosos fites, mais com todas essas circunstâncias nossa amizade nunca fraquejou, sempre foi firme & forte .
Own amiga fulerage, kkkkk, continue sendo essa garota meiga, carinhosa, conselheira, tenta entender as pessoas como ninguém, mais as vezes é pior do quer seu lunga

Dáviila muito obrigada pela a sua amizade .
Amiga quando precisa pode contar comigo, porque sempre vou está do seu lado nos momentos mais difíceis ;x
Vou ti levar comigo, pra onde quer que eu vá, eu vou usar as minhas mãos pra ti ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando senti solidão,eu vou está em qualquer parte desse mundo ti levando no meu coração
eu te amo amiga
faz tempo mais foi com carinho ;q

http://www.youtube.com/watch?v=YI8xeDusAvc


De : Ingrid Correia .
Para : Dáviila Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário