quinta-feira, 17 de novembro de 2011

-


Uma garota ver sua amiga chorando e vai saber o que aconteceu:
- O que houve?
- Ai amiga, o meu namorado me traiu, e ainda jogou na minha cara que nunca me amou. Esse tempo todo ele me fez de boba, me enganou, brincou com os meus sentimentos. E eu boba, amei ele com todas as minhas forças, e o pior ainda amo-o, mesmo depois de tudo que ele fez comigo! Não é triste?
A amiga respira profundamente, ver que já passou por algo igual e talvez até pior. Segurou na sua mão, enxugando suas lágrimas e sorrindo forte falou:
- Doer.. dói muito. Você sabe que eu já sofri bastante, sabe que eu já fiz juras de amor, já amei e nunca fui correspondida. Isso me resultou trágicas consequencias, eu fiquei fria e fechei meu coração me devendendo de qualquer sentimento bom que eu vinhesse sentir. Mas temos que ser fortes; tá vendo esse meu sorriso? Não foi à toa que hoje eu consigo exibi-lo. Com o tempo ou a gente esquece ou se acostuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário