terça-feira, 22 de novembro de 2011

-


; o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo o que é meu . ♪ '
Quero agradecer a Deus por mais um dia maravilhoso. O tempo tá meio nublado, mas sei que já já vai abrir o maior solzão. Sabe porque eu sei? Porque é assim, da mesma forma, com a felicidade; pode ser que um tempo você esteja triste, se escondendo, e não mostrando o seu brilho pra ninguém, mas quando você menos espera você consegue se destrair e começar a se divertir novamente e consegue dá um sorriso que ilumina tudo, que dá esperança a todos e você consegue dizer: "eu consigo ser feliz de novo, eu consigo começar a minha vida tudo de novo, mas dessa vez vou fazer tudo melhor."
E é isso ai, agradeço a Deus por tudo, pelos meus amigos, minha família e principalmente pela minha enorme felicidade; aah... e também agradecer por Ele ter conseguido curar uma ferida que a muito tempo doia, e agora entendo que há muito tempo ele vinha curando-a, mas era apenas um teste pra ver se era realmente isso que eu queria, e dessa vez foi o que eu queria e eu consegui! A vida continua com o meu sorriso e meu caminho sempre incerto, um conselho? Seja feliz a cima e a custo de qualquer coisa, porque isso sim não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário