sexta-feira, 25 de novembro de 2011

; eu me


sinto tão liberta de tudo; me sinto liberta de qualquer sentimento, de qualquer responsabilidade, de qualquer compromisso, de qualquer ato que venha me prender. Eu tou rindo tão à toa, que o que antes me fazia chorar horrores, hoje é motivo de piada do dia! kk
Eu aprendi que o amor é algo tão puro, pra ser desperdiçado assim.. com qualquer pessoa. Por isso tou dando amor só pra mim, o amor próprio, para poder me manter em pé a custo de qualquer golpe traiçoeiro. Mas no momento certo, quando eu encontrar alguém digno de receber o meu amor e que seja capaz, ao mesmo tempo, de retribuir todo esse sentimento, eu vou fazer de tudo pra que tudo dê certo, vou fazer tudo e um pouco mais. E essa pessoa vai se sintir a pessoa mais feliz do mundo, só por me ter ao lado dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário