terça-feira, 22 de novembro de 2011

; pra ver


como as coisas são...
antes eu contava as horas te ver, e queria parar o tempo pra nunca chegar a hora de você ir embora e ficar longe mim.
Hoje em dia, nem me importo se vou te ver, e ao ficar do teu lado eu não suporto mais, conto as horas ir embora!
O tempo passa, as coisas mudam; a história pode não ter mudado, mas o meu sentimento por você ... ah, esse sim não apenas mudou, mas acabou!
Pode ser triste, ver um sentimento tão puro que era ter acabdo assim, mas mais triste mesmo é eu sofrer por você a cada beijo que eu te dava, a cada presença sua. Pode parecer triste, mas não é.. meu coração palpita de alegria!
Não, não estou dioizendo que te esqueci, apenas estou dizendo, meio que indiretamente, que me acostumei a viver sem você, me acostumei com a dor de ver você com outras, me acostumei com a ideia de que você nunca me amou e nunca será capaz disso, me acostumei com o fato de que a vida continua sem você. Me acostumei tanto que a tua presença já se tornou muito estranha pra mim. Não tou falando que você não é nada pra mim, que eu te odeio e que sua presença não significa nada pra mim. Afirmo que você é alguém muito importante na minha vida, porque se não fosse por você eu não seria quem sou hoje, não teria quem tenho hoje e não saberia o que sei hoje; eu não te odeio, eu te amei demais pra isso se tranformar em ódio, mas também não te amo mais e às vezes me dá nojo pensar em você; e você significa algo sim pra mim, porque quando eu lembro de você eu imagino que deve haver milhões de caras iguais a você que vão errar milhões de vezes e vai ter na palma da mão uma pessoa que o ama muito e eles jogarão essa oportunidade fora e vão perdê-las, igual você me perdeu. Só espero que não haja arrependimentos. A história que eu imaginava infinita, teve um ponto final quando menos esperei. Se você não consegue dá um ponto final nisso, pode deixar que eu fiquei encarregada de por eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário