quarta-feira, 30 de novembro de 2011

; o que


é esse friozinho na barriga que me dá quando eu te vejo? Que sensação estranha é essa de querer te ver a todo instante? Que mania e vício é esse de querer pensar em você a todo instante, comigo em todos os lugares? Que sorriso extravagante é esse que surge acompanhado de um brilho intenso ao meu olhar quando avisto você? Porque que eu sempre troco as palavras, falo nada com nada e fico tão nervosa quando vou falar contigo?
Eu já sentir isso, e eu não consigo acreditar que tou desse jeito mais uma vez... que estou apaixonada!
Mas eu acho que não, não pode ser paixão, sempre tive uma atraçãozinha, bem dizendo; só sei dizer que aquele jeitinho lindo de falar, aquele jeito educado de ser, tá me deixando encantada a cada dia que passa. É algo impossível, já coloquei isso na minha cabeça, mas meu coração não me esculta!
E não posso nem acreditar nisso, não posso ficar assim a essa altura do campeonato :x
Só sei que quando eu te vejo perco os sentidos e o pensamento é em você o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário