quarta-feira, 28 de setembro de 2011

; é...


eu sei que às vezes dá uma vontade louca de sair correndo para ver quem iria atrás de você. Eu sei que às vezes dá uma vontade de sumir, para saber quem iria sentir sua falta.
É eu sei que não é tão fácil curar uma ferida tão profunda no coração. Aquela ferida que arde, que dói, e que mesmo o coração tentando se reconstruir você a 'cutuca', tenta enganá-lo que já está curado, que já está pronto para outra, e você menos percebe que isso só faz piorar mais e mais o probre orgão pulsador.
Dê um tempo para seu coração se repor, voltar o que era, antes de você ter se magoado tanto, ter sofrido tanto. Deixa o tempo passar, deixa ele se curar. O tempo não pode te fazer esquecer um amor, mas com o seu coração curado, te dá uma oportunidade de encontrar um outro alguém, ai sim você esquece aquele amor que tanto te fez sofrer, pois um amor só se é possível se curar com um outro amor.
Até lá, sorria, pode não curar instantaneamente o que tem por dentro, mas devolve o que você tem mais lindo por fora: o seu sorriso!

Um comentário:

  1. - Não quero nem saber se eu estou comentando isso, mais qualquer lugar é lugar pra mim dizer que eu te amo *-*'

    ResponderExcluir