quinta-feira, 15 de setembro de 2011

; eu


estou em um momento tão meu, nem sei se quero compartilhar os meus dias com alguém. Meu coração está machucado, se reconstruindo, e aos poucos se preparando para se ferir novamente. Eu acho que cansei de escolher errado, de pensar que está apaixonada e sair machucada em todas elas, não porque me fizeram sofrer, mas com medo de magoá-los por não ter conseguido me apaixonar por eles. Deve ser mesmo esse meu coração teimoso que só quer sofrer, e sofrer. Acho que nem lágrimas tenho mais para chorar, por tanto ter sofrido por um único ser que conquistou esse órgão que pulsava tão intensamente ao vê-lo, ao ver, sei lá, nem sinto mais a diferença, nem sei mesmo como era gostar de alguém... daquele alguém.
A cada passo meu dado foi pelo meu sofrimento, pela minha dor, pois foi com ela que eu aprendi a se manter nessa vida, e foi com as mesma experiência que me tornei tão fria, a ponto de fechar meu coração para qualquer caso que possa se transformar em amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário