sexta-feira, 30 de setembro de 2011

; eu


espero não te ver, não te tocar, nem lembrar de ti. Eu espero não me magoar, não me surpreender, e nem me importar mais com você. Eu espero te esquecer, te tirar dos meus dias, e de meus objetivos.
Se já era pouco o amor que me fazia ficar perto de ti, agora não restou mais nada. Você literalmente esmagou, acabou, destruiu toda e qualquer esperança, qualquer aliança que nos unissem. Eu juro que tentei não te amar no nosso momento de prazer, juro mesmo que tentei ser fria o bastante com você quando eu te tocava, eu juro mesmo que tentei não envolver sentimentos quando o assunto estava sendo nós dois mais uma vez, mas não consegui, estava estampado na minha testa o que sempre teve: EU AMO VOCÊ !
Mas agora? agora já eraaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo ainda tendo vestígios de você em mim, não quero amar alguém que nunca será capaz de ao menos me pertencer!
Sinceramente, toda felicidade do mundo eu desejo a você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário