domingo, 25 de setembro de 2011

; a esperança


de te ter cada vez só me ilude, a saudade que eu sinto de você cada vez só aumenta, o seu jeito de ser cada vez mais se fixa no meu pensamento.
E assim, o tempo passa, te sinto cada vez mais longe de mim... sinto seus pensamentos longe de mim. Eu queria estar contigo agora, te abraçando e te querendo mais e mais, te dando beijinhos e dizendo besteiras para você ri, e depois ficar só te olhando com aquela minha carinha de apaixonada, você todo errado iria fechar os olhos e sem que você percebesse te roubaria um beijo, sem pensar qual seria a sua reação, e ficaria ali parada esperando você corresponder.
E ficaria pensando: por que é tão difícil você perceber que eu sempre estive aqui pra te fazer feliz ? ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário