quarta-feira, 28 de setembro de 2011

; não sei


porque isso foi tudo tão conturbado, tão intenso, e ao mesmo tempo tão idiota. Brigas por nada ou quase isso. Sei que mudei contigo e fiquei até bem melhor. Se alguém me perguntar se eu ainda gosto de ti eu digo que não; só não sei se eu realmente não gosto, ou eu comecei a acreditar na minha própria mentira. Quis, com todas as minhas forças, que tivesse dado certo, mas como você disse: APRENDA! Sendo que esqueci de te dizer que eu ja tinha aprendido, pois comecei a observar as coisas e cada vez mais fui tornando alguém melhor, de uma forma ou de outra.
Toda vez que eu falava com os seus amigos perguntava por ti, já não pergunto mais, eu não fazia nada no meu dia além de pensar em ti, mas agora já faço.
Amei ter conversado com você ontem, a única vez que deu certo, até a hora de ir embora, mas eu realmente desisto de qualquer coisa, desisto por mim, por ti, e por todos que fizeram questão de se meter nessa "nossa" história. Eu já disse muitas vezes que quero ver você bem, então vou me afastar de vez, mesmo sabendo que não é assim que se resolver as coisas,mas sou covarde de mais para resolver de outra forma .!

Créditos: Dalila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário