segunda-feira, 12 de setembro de 2011

; o tempo


pode passar, a dor pode aumentar, vsê pode tentar querer voltar para a minha vida, mas não importa eu não vou mais te atender, não vou mais te ligar, não vou mais te ver, não quero mais saber definitivamente de vsê. Não quero mais sentir nada por vsê, nem consideração, não quero mais que meu coração pulse loucamente quando te ver, não quero mais sentir aquelas borboletas na barriga ao pensar em ti, não quero mais pensar em ti, passar meus dias, minutos, todo o meu tempo pensando em vsê, cansei mesmo em sempre me apaixonar pela mesma coisa e me machucar em todas elas. É sério, meu coração tem é medo de se entregar, de amar novamente, é realmente triste pensar que se tornou tão difícil superar isso, mais difícil do que imaginei :/'

Nenhum comentário:

Postar um comentário