segunda-feira, 10 de outubro de 2011

; eu


preciso de amor, um pouquinho de carinho e reconhecimento. Eu preciso de alguém que vai me abraçar e dizer o quanto gosta de mim, pegar na minha mão e dizer que vai dá tudo certo e que vai olhar nos meus olhos e dizer que ele não se interessa por nenhuma outra garota por ter olhos apenas para mim. Eu quero alguém para eu encher de beijinhos, para ficarmos horas e outras deitados olhando para o teto e planejando o nosso futuro. Eu preciso de alguém que não se importe quanto tempo passou, o importante mesmo é que eu estou ali ao lado dele. Preciso de alguém que deixaria de ir para uma festa para não me magoar, que não me trairia porque sou tudo que ele precisa e que não deixaria que outras garotinhas dessem em cima dele. Eu preciso de alguém que se importe comigo, que me ligue para saber como estou e que sinta saudades quando estou longe. Eu só quero alguém que eu possa amar, e dizer que é meu, e ter a certeza disso .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário