terça-feira, 18 de outubro de 2011

; o meu caminho


está sendo trilhado aos poucos e eu vejo que minha vida tá melhorando sem você aqui. Talvez a tua ausência tenha me trago essa paz que estou sentindo, esse tempo todo agora que eu tenho pra pensar em coisas mais futuristas como meus estudos, planos, ideias, do que apenas desperdiçar meu tempo pensando em você, sofrendo por você ou pensando se você vai gostar do minha roupa, meu cabelo ou esmalte da minha unha, mesmo você nunca ter dado importância a isso, você nunca mesmo reparou em mim, mas mesmo assim usava todo o tempo que eu tinha disponível pra pensar como seria melhor para você. Eu sinto um alívio agora, ter deixado tudo para trás e tentar seguir em frente sem você, porque com você acho que não conseguia dá uma passada se quer, apenas retrocedia e retrocedia. Mas é isso ai a vida continua, mesmo depois eu tendo quebrado a cara várias e várias vezes com a mesma pessoa e da mesma forma, um dia eu aprendo e consigo seguir em frente e fazer de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário